ZF inicia produção de dupla embreagem - TDS ZF | Peças para Caminhão e Curitiba | Trator
x
Dúvidas?
Entre em contato
conosco.
Fale Conosco
Clique aqui e Peça seu Orçamento!

ZF inicia produção de dupla embreagem

A ZF desenvolve e produz transmissões manuais e de dupla embreagem para carros de passeio também na planta de Brandemburgo.

Juntamente com os funcionários da ZF, Uwe-Karsten Städter, Membro do Conselho Executivo da Porsche AG para Aquisições, e Dr. Stefan Sommer, CEO da ZF Friedrichshafen AG, celebraram o início oficial da produção da nova transmissão de dupla embreagem com 8 velocidades (8DT) na fábrica de Brandemburgo. Engenheiros da ZF e Porsche desenvolveram um kit de transmissão híbrida modular baseado na nova transmissão de dupla embreagem com 8 velocidades para veículos padrão e de tração nas quatro rodas (AWD). A ZF está investindo mais de 100 milhões de euros na produção altamente flexível do novo sistema de transmissão da planta de Brandembergo.

“A nova transmissão de dupla embreagem com 8 velocidades nos permite oferecer flexibilidade máxima para aplicações esportivas – desde veículos com tração nas quatro rodas (AWD), até híbridos plug-in,” disse o CEO da ZF Dr. Stefan Sommer, durante o início oficial da produção. “Além do novo kit de transmissão modular, as técnicas e processos de produção de última geração aqui em Brandemburgo fazem com que essa vasta gama de opções seja possível.”

A ZF desenvolve e produz transmissões manuais e de dupla embreagem para carros de passeio também na planta de Brandemburgo. Na planta, cerca de 1.200 funcionários produzem mais de 600 sistemas de transmissão por dia. O local tem produzido transmissão de dupla embreagem de 7 velocidades desde 2008, e a primeira transmissão manual com 7 velocidades saiu da linha de produção em 2012.

Grupo ZF – A ZF é líder mundial em sistemas de transmissão e tecnologia de chassis, além de tecnologia de segurança ativa e passiva. Após a aquisição da TRW Automotive em 15 de maio de 2015, a ZF passou a operar aproximadamente 230 unidades em cerca de 40 países. A previsão é que o Grupo, que conta com aproximadamente 138.000 colaboradores, tenha atingido em 2015 um faturamento entre 29 e 30 bilhões de euros (estimativa). A ZF é um dos três maiores fornecedores mundiais da indústria automobilística.