Preenchendo o formulário nesta página, seu currículo será enviado para o nosso setor de Recursos Humanos, onde passará por avaliação e, caso seja encaixado nos pré-requisitos abaixo, posteriormente selecionado para a próxima uma fase do processo seletivo.
Afinal, o que essa área faz?
O dia a dia do nosso profissional é baseado em um conjunto de atividades, como criar e gerir rotinas administrativa e financeira, planejar processos administrativos, financeiros e de risco, administrar contratos de transferência e muito mais. Abaixo segue de forma mais detalhada quais as atribuições pelas quais o contratado será responsável:
- Acompanhar execução orçamentária;
- Controlar receitas;
- Controlar contas a pagar;
- Controlar conciliação de pagamentos e depósitos bancários;
- Liberar crédito;
- Controlar custos;
- Participar da elaboração de contratos;
- Controlar contratos de fornecedores;
- Controlar inadimplência;
- Negociar parcelamento de débitos;
- Organizar processo de cobrança judicial;
- Liberar verba para despesas de pequeno vulto;
- Monitorar operações de crédito;
- Monitorar carteira de títulos em cobrança;
- Aperfeiçoar fluxo de trabalho;
- Validar processos de operações bancárias;
- Validar documentos;
- Arquivar documentos confidenciais;
- Acompanhar a solução de não-conformidades apontadas pela auditoria;
- Verificar idoneidade de clientes, fornecedores e cooperados;
- Assegurar cumprimentos de normas internas e externas;
- Estabelecer diretrizes financeiras;
- Elaborar estudos de viabilidade financeira;
- Controlar orçamento de seguro;
- Monitorar o cumprimento de exigências contratuais;
- Controlar pagamento de prêmios;
- Controlar renovação dos contratos de transferência de riscos;
- Controlar recebimento de comissão e indenização;
- Gerenciar regulação de sinistro.
Requisitos Mínimos
- Escolaridade: Ensino Médio
- Experiência: 2 anos
Requisitos Desejáveis
- Escolaridade: Curso Superior Completo
- Experiência: 5 anos
Habilidades
- Organização;
- Comprometimento;
- Senso crítico;
- Atenção;
- Sigilo.